Trocas e Devoluções

Termos e Condições 

A Lenner comercializa produtos com alto padrão de qualidade. Disponibiliza para seus clientes a troca dos produtos sem uso por sete dias corridos a contar da data de recebimento dos produtos.

1. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução 

1.1 Arrependimento da compra

Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

1.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

1.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

1.4 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela Lenner possuem garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar-nos no telefone: 11 2823-8484.

2. Opções de troca

 Vale Trocas para ser utilizado em até 30 dias após a emissão.

3. Opções de devolução

- Restituição do valor pago, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

- Vale Trocas para ser utilizado 30 dias após a emissão.

4. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

5. Formas de devolução

A devolução do seu produto deve ser realizado por postagem.

Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto.

6. Prazo para restituição

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

7. Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm